Secom Live Art é um espaço inédito da Semana de Comunicação Veiga de Almeida. A proposta é trazer expressões artísticas para se apresentarem ao vivo durante o evento.
Esse ano, como falaremos de Rio de Janeiro, nada mais justo que abrir nossas portas para os artistas do Grafiti, uma arte que está presente no DNA da cidade.

Tito Senna Romulo Marques Renan Yank

Suas artes já foram expostas em diversos lugares, como a Arte Jovem no Espaço Convés, em 2006. Tito foi premiado também com o 2º lugar nos concursos Rollerblade + RN Design Contest e Valo + iTunes Design Contest, em 2011, Bolsa FUNARTE de estímulo à criação artística em Artes Visuais, Apocalipse Graffiti & Ronald Duarte “Gigante do Rio”, no Maison de France, em 2010. Além de suas obras divulgadas no O Globo Online, Extra Online, entre outras mídias.

Saiba mais:
Facebook | Twitter | Site

Artista plástico e empresário do ramo, Romulo Bustamante acredita na Street Art, acima de tudo, como ferramenta de protesto e inclusão social. “Fissurado por desenhos”, como ele mesmo se define, enxergou no grafite, desde cedo, a possibilidade de expor seu trabalho ao mundo sem se limitar a estilos artísticos ou grandes investimentos financeiros.

 


Saiba mais:
Facebook

Com apenas 20 anos, Renan Yank já pode ser considerado um grande grafiteiro. Carioca da gema, o jovem começou nesta arte no ano de 2007 por incentivo de alguns amigos que praticavam o grafite. E para ele, o fato de reproduzir o que sente foi o fator crucial para aderir a este estilo. “Após fazer o primeiro grafite, me encantei. Por ser uma expressão livre do que se pensa, sem regras”.

 

Saiba mais:
Facebook

 

 
Felippe Miranda Robson Sank  

Estudante de Desenho Industrial e artista "formado nas ruas", como ele próprio se define, Felippe Miranda, o "FELP", já acumula 6 anos de experiências no grafite.
Integrante do grupo de Street Art, Cultrash Crew, e expositor da Mostra de Fim de Ano - SESC, acredita no intercâmbio cultural e na troca de experiências entre artistas como chave para evoluir com seu trabalho.
A SECOM UVA, onde se apresentará nos dias 3 e 4 de junho é, para ele, uma oportunidade única para expor a sua arte diante de um público seleto.

Saiba mais:
Facebook

Designer de interiores, Ilustrador e Grafiteiro desde 2000, Robson Sark é integrante de um dos grupos mais tradicionais do Rio, a DV (Destruidores do Visual), atuou em diversos eventos sociais como Museu de Favela no morro do PPG, projeto para o Criança Esperança no Morro do Cantagalo, evento Boat Show marina da Gloria para a empresa Petrobras, entre outros.

Busca em seus desenhos colorir e trazer mais harmonia aos ambientes escolhidos, visando o bem estar das pessoas.


Saiba mais:
Facebook

 

SEGUNDA - 03 JUNHO
NOITE / De 18h as 22h
Romulo Marques
Felippe Marques
TERÇA - 04 JUNHO
NOITE /

De 18h as 22h
Tito Senna
Renan Yank
Romulo Marques
Robson Sark
Felippe Marques

QUARTA - 05 JUNHO
NOITE /

De 18h as 22h
Tito Senna
Renan Yank
Romulo Marques
Robson Sark

 

Você não vai perder essa, vai? Então, pode chegar!
O evento acontecerá na Universidade Veiga
de Almeida, campus Tijuca. (Próxima a Estação de Metrô São Cristovão).
Salão Preto - Bloco C

Mais informações: Clique aqui