Junior Rossi

teaser-oficina-junior-rossi

“Designer e pós-graduado em multimídia, Wagner de Rossi Junior iniciará as oficinas da Semana de Comunicação 2013. O primeiro workshop tratará do tema Design de Marcas esportivas, assunto no qual ele domina devido seu trabalho no escritório Belivre, que é voltado para a criação e construção de marcas corporativas, esportivas e de atletas. Com uma bagagem profissional apreciável, com atuação no núcleo de tecnologia da Amil SP, onde atuou como designer durante cinco anos, sendo transferido para a Promarket, agência de publicidade da Amil, no Rio de Janeiro, Wagner de Rossi é um design bem requisitado. A aula acontecerá no dia 4 de junho, das 14h às 16h, na sala multimídia da Universidade Veiga de Almeida. Rossi salienta o espaço que o profissional de design tem alcançado devido aos grandes eventos esportivos no Brasil, em especial a Copa do Mundo e as Olímpiadas. Além de frisar como a oficina pode ser uma boa oportuniadade para conhecer um pouco melhor a área.”

Nos próximos anos o Rio de Janeiro servirá de palco para os maiores eventos esportivos do mundo, as Olimpíadas e a Copa do Mundo. O esporte e, portanto, os atletas, nunca estiveram em maior destaque na mídia nacional e internacional. E toda esta atenção só tente a aumentar. A importância de se pensar a imagem pública de um atleta se compara à de um ator de tv e cinema, e o Design de Marcas vem inovando neste setor.

Junior Rossi, criador da Agência Belivre Design, trás à SECOM 2013 uma oficina muito especial e oportuna, voltada para profissionais e estudantes da área de Criação. Aprenderemos novos conceitos para o design de marca para atletas e empresas do ramo esportivo.

Junior é formado em Design pela Faculdade de Belas Artes de São Paulo, pós-graduado em Multimídia pela Universidade São Judas Tadeu e pós-graduando em Branding pela Faculdade Rio Branco. Possui na bagagem empresas como: Amil SP e Promarket RJ; Atendendo agências como: Skidun, Ideal Soluções, aPública, Script, entre outras.

Top