Sobre

O curso de Comunicação Social da Universidade Veiga de Almeida, campus Tijuca, organiza em 2013, a 9ª edição da Semana de Comunicação – SECOM.

Este espaço para debates sobre os estudos e o mercado em Comunicação vem se consolidando a cada ano como peça fundamental na formação acadêmica e profissional dos alunos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda.

Focamos assim nosso objetivo em promover e instigar a reflexão sobre a comunicação como processo que envolve 

Outro ponto a ser considerado sobre a SECOM é a oportunidade de alunos, professores, profissionais e a sociedade em geral, socializar suas questões em Comunicação em torno de temáticas atuais.

O tema desta edição é “MARCA RJ: REGISTROS NA MÍDIA, NA CULTURA E NO CONSUMO.”

As palestras, oficinas e a Expo SECOM acontecem nos dias 03, 04 e 05 de Junho de 2013, no campus da Universidade Veiga de Almeida, rua Ibituruna 108, Tijuca. As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas no site tijuca.secomuva.net.br.

Acesse a programação e participe.

– Objetivo SECOM:

Promover e instigar a reflexão e o debate sobre a Comunicação como processo que envolve a mídia, a arte e a cultura. Fundamental para a formação acadêmica e profissional dos alunos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da UVA.

– Público SECOM:

Alunos do curso de Jornalismo e de Publicidade e Propaganda do curso de Comunicação Social da Universidade Veiga de Almeida;

  • Alunos do curso de Jornalismo e de Publicidade e Propaganda das demais universidades do Estado do Rio de Janeiro;
  • Professores do curso de Jornalismo e de Publicidade e Propaganda do curso de Comunicação Social da UVA, campus Tijuca;
  • Professores das demais universidades que se interessem pelo tema abordado;
  • Profissionais da área de Comunicação Social;
  • Alunos do ensino técnico, com ênfase ou afins a Comunicação Social;
  • Alunos do ensino médio de escolas públicas e privadas;
  • Comunidade da Universidade Veiga de Almeida;
  • Interessados em geral pela área da Comunicação Social.